terça-feira, 8 de novembro de 2011

O meu dói-dói é mais fashion do que o teu, toma toma!

Para mim um penso rápido sempre foi... um penso rápido. Assim uma daquelas coisas que, quando púnhamos para tapar um dói-dói, primeiro tinha piada pela novidade, mas depois aborrecia um bocado porque levava mil pêlos à sua passagem ao ser arrancado. Depois inventaram os pensos com bonecada para a pequenada e a coisa até dava uma certa vontade de rir por vermos os putos (e alguns adultos atrevidos) com pensos pejados de carrinhos e gatinhos. A seguir saiu a moda (expliquem-ma, por favor!) dos rappers americanos (ou seriam os tipos do Hip Hop???) que punham um penso na cara e faziam videoclips vistosos nesses preparos. Pois julgavam que a vida dos pensos rápidos se cingia a isto? Não, meus amigos. Agora os míticos pensos cor de pele, ou com bonequitos para os mais afoitos, também se tornaram fashion! Da próxima vez que se cortarem a descascar batatas podem sempre tapar a ferida com um penso com padrão Burberry, Chanel, Louis Vuitton e por aí fora. O povo vai ficar tão extasiado com o vosso inquestionável bom gosto que nem vos vai perguntar a razão de terem posto um penso. Assim poderão esconder por mais uns tempos a vossa incrível falta de aptidão para descascar batatas. É só vantagens!


Sábio conselho gratuito da autora: Calma, não corram já às lojas na compreensível tentativa de serem os aleijados mais cool de sempre. Olhem que esta brincadeira é cara! E a mim parece-me que o bom gosto disto é um pouco duvidoso...

1 comentário:

  1. Bem, um penso Coco Chanel deve ser algo do outro mundo. Isto é brincadeira para ficar em quanto? Olhe, no seu aniversário, ofereço-lhe uma caixa de pensos Dior. O que acha da ideia?

    Como o nosso saudoso engenheiro Sousa Veloso, despeço-me com amizade.

    Filho

    ResponderEliminar