Já que comecei a falar de bonecos, prossigo o dia falando de uma outra figurinha que adoro: a Popota.
Pois que desde que a hipopótama cor-de-rosa mais gorda e mais estilosa que o mundo já viu foi parida que me apaixonei por ela. Tenho até uma máxima: só me sinto a entrar em época natalícia quando ouço a Popota a berrar o novo single na televisão (o que de ano para ano parece ser cada vez mais cedo, mas adiante...).
Ora, ontem foi o dia! Júbilo! Alegria! Confetes (segundo o dicionário é assim que se escreve, por isso calma!)! Estando eu a arrumar umas coisitas na sala ali do fundo, eis que ouço a televisão noutra divisão retumbar com entusiasmo uma música semelhante a um dos sucessos (vá entender-se...) deste ano, mas com a particularidade de, lá pelo meio, surgir o mítico nome: POPOTA!!!
Admito que corri velozmente até à sala, na ânsia de ainda apanhar os modelitos que a gorducha usa este ano. É com pesar que digo que não cheguei a tempo. Contudo, hoje já consegui apanhar metade do anúncio e o resto fui espreitar ao Youtube. Sou, assim, no momento em que vos escrevo, uma mulher completa e de vida cheia porque ouvi o single da Popota 2011.
E é assim que o Natal deixa de ser quando um homem quiser e passa a ser quando uma maluca de uma hipopótama vai para a televisão desfilar a sua cada vez melhor forma física. E não é que é quase Natal, minha gente???
Sem comentários:
Enviar um comentário