quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Listinha para o Natal II

Querido Pai Natal,

Fiz anos ontem por isso este ano já só posso pedinchar prendas de Natal. Sei que segues o meu blogue e que até o tens nos Favoritos, por isso deixo-te aqui os presentes que quero ver no meu sapatinho deste ano. E como sou uma chalaceira não posso impedir-me de fazer o trocadilho: este Natal, para além do resto que já pedi e que ainda vou pedir, quero que o meu sapatinho tenha... sapatinhos. Aliás, sendo rigorosa, umas botinhas.

Sabes, Pai Natal, estava a fazer umas pesquisas na internet e descobri um parzinho amoroso a pedir uns pés que o calcem e o honrem. Como gastar mais dinheiro em sapatos vai começando a estar fora de questão, recorro à tua benevolência e ao facto de, por inerência da profissão, estares obrigado a satisfazer caprichos. Assim, agradecia que estas botitas viessem cá parar a casa.

Aguardarei com expectativa o tinir dos sininhos do trenó em que te fazes transportar. Queres que te deixe leite e biscoitos ou preferes um pão com marmelada e um copo de vinho tinto?

Cumprimentos para ti e para a Mãe Natal. Um abraço às renas.

PS. Segue a foto das botas. São da Bershka. Se fores ao Colombo dá lá um pulo e vê se estão disponíveis. Ah, calço o 37. Muito agradecida.


Sem comentários:

Enviar um comentário