terça-feira, 26 de junho de 2012

A Menina Sugere Isto VI

Depois de ter poupado bastantes euros ao deixar na loja o biquíni catita pelo qual tive uma efémera paixão, calhou-me a ida à farmácia para me munir dos protectores solares fundamentais para sobreviver à praia. Portanto, em bom vocabulário popular: puxei o lençol para tapar a cabeça e destapei os pés. Poupei de um lado e gastei de outro. Mas esta despesa é inevitável já que o meu tom de pele de açúcar mais do que refinado não me permite grandes aventuras.

Ora, dizia eu, lá fui e voltei para casa quase quarenta euros mais pobre, mas mais protegidinha. Desde há uns quantos anos que uso os protectores solares da Avène e adoro. Não digo que as outras marcas não sejam também fabulosas, mas dou-me mesmo bem com estes. Espalham-se bem, não nos deixam com a pele branca, protegem-nos ao ponto de eu já não saber o que é um escaldão há uns dez anos e cheiram lindamente. Este ano comprei o spray de factor 30 (sou mesmo branca, ok?!) e o creme de factor 50 para o rosto. Ainda falta comprar o belo do batom porque sou de beiça escaldadiça e com o sol não dá para facilitar isto (gesto em que aponto para a cabeça do meu dedo indicador). Recebi como oferta a bolsinha que aparece na foto e um saco de praia a condizer (e que não me apeteceu fotografar). A menina adora estes presentinhos. A menina é verdadeiramente totó. A menina sugere isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário