quarta-feira, 20 de junho de 2012

500 quixotadas

A quixotada número quinhentos segue com impropérios e nervos da autora que deixou de ter direito ao tipo de letra que sempre teve desde a inauguração do estaminé. Nas definições continua a dizer que o meu tipo de letra é aquele, mas a realidade que depois me aparece no blogue é outra. Portanto a vontade que tenho é de excomungar este até aqui tão doce espaço e mandá-lo para as urtigas. Que falta de respeito!

Fora isso, já lá vão quinhentas quixotadas e quase oito meses. Haja tempo, inspiração, leitores e um tipo de letra decente para poder continuar (é que estou mesmo danada)!

2 comentários:

  1. Não te tortures tanto. Eu continuo a ver o blogue com a mesma letra de sempre... Não mudou nada. Só nao sei se e a que tinhas antes ou a que achas que tens agora :) mas continua igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui aparecia-me um tipo de letra horrível e minúsculo. Pensei que aparecia a toda a gente. Mas agora, aparentemente, voltou ao normal. Yupiiii! :)

      Eliminar