domingo, 17 de junho de 2012

Habemus puzzle!

A secagem da cola do puzzle correu bem: o dito está fino para ser emoldurado. Rejubilemos todos! Agora, há algo que me apoquenta... Normalmente quando faço puzzles faltam-me sempre peças. Quando o Universo se une para me irritar, falta uma. Quando o intuito é só mesmo fazer-me largar um palavrão e virar as costas ao excomungado quebra-cabeças, falta mais do que uma. Mas hoje, curiosamente, havia uma peça a enervar-me por não ver onde a poderia encaixar. Pois pudera... O puzzle de quinhentas peças tinha, na realidade, quinhentas e uma, o que para mim é bastante irónico. Num jogo que geralmente peca por defeito, o meu destaca-se pelo excesso. E portanto tenho para ali repetida uma ponta de um moinho de vento que foi tristemente sonegada de todo este processo lúdico.

Sem comentários:

Enviar um comentário