sábado, 30 de junho de 2012

Já estive mais longe


Palavra que já estive mais longe de enfiar um murro nestes dois! Estou há horas à bulha com o Messenger num dos meus computadores e não há maneira de solucionar o problema. Aliás, devo dizer que estou a amar de paixão a forma democrática como sou obrigada a arranjar uma versão mais recente da coisa. Vou eu iniciar sessão e aparece-me uma caixa muito fofinha a dizer que existe uma versão mais novita e tal, perguntando-me se estou disponível para a instalar agora. Depois, como num pedido de namoro típico da extinta escola primária, manda-me pôr uma cruzinha no "sim" ou no "não". Pus neste último, deixando para depois a despedida de uma versão que nunca me deu chatices. Mas qual?! Aqui não há espaço para livre-arbítrio, já que logo de seguida volta a aparecer a mesma caixa com a mesma pergunta e esta só desaparece quando eu bufo e me dou por vencida, colocando a excomungada cruz no "sim". Vai daí, instala-se a versão nova e no fim o que sucede? Não dá. Pois volto a desinstalar tudo e a pô-la novamente e... nada! O meu Messenger não canta, não assobia, nada! Arranjo a versão que tinha antes de ser carinhosamente obrigada a instalar a nova e regresso às origens. A janela do Messenger abre-se e eu penso "Eureka! Fico com a versão antiga já que isto até funcionou.". Pois sim... Vou eu a iniciar a sessão e abre-se a malfadada janela que me obriga a instalar a versão recente. Penso que se calhar desta vez vai funcionar, já que instalando a antiga correu tudo bem, agora era só mesmo actualizar. O cacete! Terminada a actualização continuo a não conseguir abrir o programa porque, novamente, a não sei o quê "lado-a-lado" (foi só o que decorei da mensagem de erro que me apareceu) não está bem de saúde. Cabra.

Eu sei que já não uso este computador, mas agora é uma questão de honra! Estes dois bonecos gordos em tons pastel não me hão-de vencer. Estou pelos cabelos com eles e estou a pontos de pôr o computador à venda no ebay só por estar a marrar comigo, mas vou continuar a tentar. Lá para 2015 devo ter obtido resultados... Ou então não.

Sem comentários:

Enviar um comentário