segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

No meu sapatinho...

Acabou-se o Natal e chegou a altura de partilhar convosco as coisinhas novas que o Pai Natal me trouxe. Bem, melhor será dizer que quem me trouxe estes presentes foi a família, o namorado e os amigos, mas fica bem trazer para o meio da história o gordito de vermelho que compete todos os anos com o Menino Jesus pela entrega das prendas.

Ora, no meu sapatinho encontrei muitos livros. Como é um dos melhores presentes que posso receber, fiquei satisfeitíssima ao desembrulhar estes meninos:




(Agradeço estes ao meu mocinho! Adoro!)


(Cortesia do cunhado. Obrigada!)


(Os dois presentes foram cortesia da mesma amiga. Já tinha namorado a agenda,
mas não tinha comprado.)


(Pulseiras da Stradivarius oferecidas pelo afilhado. Gracias!)


(Presentinho oferecido pela mana. Vai saber muito bem passarinhar por esse Portugal.
Obrigada, mana!)


Recebi mais umas coisinhas, mas de algumas delas, por serem peças únicas (por exemplo uma estatueta e um boneco), não tenho ainda imagens para mostrar. Quando tiver fotos, apresento-vos os outros novos habitantes cá de casa.

Gostei muito de todos os presentes e agradeço a todos os que se lembraram de mim. Muito obrigada! Eu também gosto muito de vocês.

1 comentário:

  1. Eh pá, bem te safaste. Mas tenho a dizer que não te invejo, porque alguns dos itens da tua lista de presentes recebidos também fazem parte da minha. Ah pois é!

    P.A.

    ResponderEliminar