segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Listinha para o Natal VIII

Uma pessoa vai comprar alguns presentes de Natal (coisa pouca que este ano não permite maluqueiras) e apaixona-se por umas quantas coisitas. Nada a fazer: a visão periférica é tramada. Assim sendo, hoje não foi excepção e por isso aqui ficam mais uns itens a acrescentar à já gordinha lista para o Natal. Espero, mas espero mesmo, que o Pai Natal siga este blogue com a devida atenção e que não perca pitada. Se assim não for, vamos ter problemas. Olá se vamos!

Ora então, vejamos os novos quereres da menina:


(Deve ser tão giro e tão cómico. A menina deseja muito, mas mesmo muito! É daqueles que se o Pai Natal não der, a menina vai buscar.)


(Do mesmo autor de Liberdade, que já está na minha lista há muito. Parece-me bem!)


(A colecção História da Vida Privada em Portugal... Deve ser fabulosa!)


(Eu sei que esta História de Portugal já não é novidade nenhuma. Na altura em que saiu, eu até trabalhava numa livraria, mas que querem? Fui adiando a compra, adiando, adiando e até hoje ainda não aconteceu. Mas admito que nas horas mortas li uns excertos e fiquei com boa impressão.)


(Para não dizerem que só penso em livros, eis as pulseiras da Stradivarius. São encantadoras. Adoro!)

E pronto, é isto. Cada vez pedincho mais, mas convenhamos que no meio do muito lixo que se publica, encontram-se pérolas que nos levam a fazer beicinho por não as podermos trazer a todas para casa. E depois há as coisas como os blocos de notas, as agendas, os sapatos, a roupa ou as malas (entre muitos outros itens que podia recordar), que nos aquecem o coração por serem giros, por fazerem falta no armário ou simplesmente porque sim. Claro que não se pode ter tudo, mas sonhar não custa, não é? Evidentemente, Pai Natal, não te sirvas do que estou a dizer para fugires às tuas obrigações. Vê lá, vê...


Notinha esclarecedora da autora: As fotos dos livros foram retiradas do catálogo da Wook. A foto das pulseiras saiu, como é óbvio, da página da Stradivarius.


Sem comentários:

Enviar um comentário