domingo, 11 de dezembro de 2011

Listinha para o Natal VII

Querido Pai Natal,

Vamos lá subir a parada que isto de só pedir livrinhos começa a ser muito peso para o teu saco. Hoje colocarei na minha lista (porque tenho sido uma menina para lá de boa, olá se tenho!) um relógio. Surpreendido? Também eu, sobretudo porque relógios não são coisas que ame de paixão. Tenho, é extremamente útil, mas não faço dele um acessório para me embelezar. Está no meu pulso mesmo para aquilo que foi inventado e os meus alunos lamentam muito que ele não esteja adiantado, para os deixar sair mais cedo. São ratos eles, que é que pensas?

Bom, adiante. Gostaria muito (e ficaria com uma excelente impressão a teu respeito) se um destes bebés se mudasse confortavelmente cá para casa. Aliás, prometo-lhes casa, cama, comida (leiam-se "pilhas") e roupa lavada (leia-se "ir trocando as braceletes"). Irei amá-los e respeitá-los na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e durante as greves do Metro também.

Pai Natal, não tenho chaminé, que isso na cidade é coisa escassa. Por isso vê lá se não me entopes o exaustor que em época de filhozes e outros fritos, que é bom ter aquilo a bombar para os cheiros. Por que não entras pela porta como toda a gente para vires deixar o teu portentoso saco? Cá estarei para te receber e ver contigo o Coro de Santo Amaro de Oeiras no Natal dos Hospitais (dois ícones desta quadra). E, como sou uma verdadeira anfitriã, ainda te ofereço um lanchinho. Que me dizes a uma sandes de torresmos e a uma boa  imperial? Essa pancita não se mantém sem esforço...

Abraça as renas por mim. Beijo à Mãe Natal. Cutucadas nos guisos aos duendes.

E para ti um "golpe da avozinha", que essas bochechas são uma ternura!

Modelo Luxury da colecção Inverno 2010/2011 (a menina quer, a menina quer, a menina quer!!!)


Modelo Glamour da colecção permanente (a menina gosta, a menina gosta, a menina gosta!!!)

3 comentários:

  1. Relógios da One... Que gosto fabuloso... O Pai Natal devia ser um gajo porreiro e oferecer... Já agora, deixo o meu pedido: deixa aqui um da Fóssil no estaminé, que é para ficares com dois fãs!

    ResponderEliminar
  2. Não é, Jaime???? Estou sempre à espera de que o Pai Natal se supere, mas este ano prefiro dar-lhe um empurrãozinho. AhAh!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do primeiro! :)
    boa sorte, espero que o Pai Natal seja teu amigo...

    ResponderEliminar