quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coisas preferidas X


Não gosto nada de me besuntar em cremes, muito menos me lembro de o fazer à saída do banho (quando o que mais quero é vestir-me depressa para me pôr quentinha). Ainda assim tenho alguns produtos favoritos e este é, sem dúvida, um deles.

O Talco Líquido da O Boticário é a solução para as meninas que no Verão fazem bolhinhas na pele devido ao atrito e ao suor (somos umas fofas, mas temos destes problemas, nada a fazer). Espalha-se uma gotinha deste líquido no local problemático e durante um dia inteiro não há desconforto, bolhinha ou dor para nos estragarem o dia. Adoro!

Além disso, é baratinho e dura uma eternidade. Vale mesmo a pena! É uma das minhas coisas favoritas de sempre e para sempre. Convido-vos a experimentarem.

Nota: A imagem foi retirada da página da O Boticário.

Sem comentários:

Enviar um comentário