sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Listinha para o Natal IV


Querido Pai Natal,

Já não te peço nada há muito tempo, por isso sinto-me à vontade para abusar mais um pouco da tua generosidade, pedindo-te esta saia muito fofa da Pull & Bear. Já tenho em castanho, mas, como sou uma esteta consumista, também queria em preto. É que sabes, Pai Natal, eu gosto muito de arejar a pernoca e com as calças não se consegue esse gostoso efeito «corrente de ar».

Portanto, às zero horas do dia 25 de Dezembro, espero encontrar esta ternura debaixo da árvore, bem embrulhadinha num papel muito catita e a implorar para ser estreada na manhã seguinte (se não estiverem três graus negativos, claro). Vá lá gordito, não me desiludas com este pedido senão queixo-me ao teu sindicato e lixas-te.

1 comentário:

  1. Se calhar deixavas que o Pai Natal deixasse prendinhas aos outros também. Não pode ser tudo para ti! Eu já lhe pedi a nova tradução do "Animal Farm" do Orwell (a que não é da Europa-América) e o livro "Pulp Fiction à Portuguesa" mas ele respondeu-me que está muito ocupado a fazer a tua lista de prendas.

    ResponderEliminar