segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desgosto com música do Pingo Doce

Que desconsolo! Então não é que o bom do Pingo Doce não fez uma publicidade nova para o Natal deste ano? Andava eu em pulgas para ver o que dali viria desta vez e saem-me os mesmos meninos do ano passado a berrar o «Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro...». Fiquei descoroçoada de todo. Não se faz, minha gente. É que não se faz mesmo! Já não chegava o Continente ter emagrecido a Popota e a Baixa de Lisboa praticamente não ter iluminações de Natal, para agora ainda nos enfiarem anúncios requentados!

É oficial: querem matar o nosso espírito natalício.


A autora explica o post: Minha gente, não é que eu adore a música do Pingo Doce (digo mesmo que quando ela foi lançada, tive ganas de disparar várias vezes sobre a televisão), mas, tal como a Popota no Continente, esta já era uma tradiçãozita de Natal e não se tiram as tradições às pessoas, mesmo as mais irritantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário