terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ai férias, férias...


Preciso, claramente, de umas férias a seguir a estas férias. Se a primeira semana foi dedicada às compras de Natal e à preparação da minha festa favorita, a segunda semana foi ocupada com duas viagens muito boas, mas ultra-mega-cansativas. Por isso esta tarde dei por mim a fazer uma coisa muito rara na minha vida: dormir a sesta. Foi muito mais forte do que eu! Sentei-me a ver cinco minutos de televisão e o programa devia ser tão bom que por ali fiquei a babar-me sob uma manta quentinha. E com tanta coisa que tinha para fazer!

É uma chatice concluir as férias mais cansada do que estava no início das mesmas e saber que para as próximas ainda faltam uns mesinhos. Cheira-me que daqui a umas semanas adormecerei em cima do Livro de Ponto ou que aproveitarei os momentos em que os meninos fazem fichas para, de pés sobre a secretária e uma palhinha no canto da boca, dormitar, sonhando com umas novas férias, cheias de rambóia e de coisas giras. Aposto que os alunos agradeciam...

1 comentário:

  1. Esta imagem fez-me achar que estava na presença de alguma espécie de veado coberto de pelo branco antes de conseguir descobrir um gato de pernas para o ar! Weird :)

    ResponderEliminar