sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um ano de quixotadas


Um aninho: nem acredito que já passou um ano desde o dia em que criei o blogue «As Minhas Quixotadas». A dois de Novembro de 2011, algures pelas cinco e meia da tarde, surgiu a primeira quixotada num blogue que nada fazia prever que se aguentasse um ano. Porém, o tempo passou e cá estamos nós. Não garanto que este espaço dure mais um ano, ainda assim posso garantir que o que passou foi muito mais divertido precisamente pela partilha que este espaço me permitiu. Descobri, durante esta voltinha terrestre, que um blogue é uma diversão que depressa se torna obrigação e percebi que muito do que vi foi observado pelos olhos de quem tem um espaço onde o partilhar. Sem blogue eu seria uma pessoa diferente. Teria de ser.
 
Com «As Minhas Quixotadas» voltei à escrita, que deixara havia muito, e passei a sentir-me na obrigação de escrever quase diariamente. Escrevi textos longuíssimos que afugentaram gente, mas de que muitos gostaram. Escrevi quixotadas pequeninas, sintéticas, pequenos apontamentos que alguns comentaram. Mostrei gostos e desgostos, compras e páginas percorridas com maior ou menor vontade. Fui acarinhada, elogiada e nunca maltratada. Coisa de blogue pequeno mas feliz. E assim espero que continue por mais algum tempo. Um aninho depois, parabéns, bloguito!

8 comentários:

  1. Muitos parabéns, e que continue durante anos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) Durante muitos anos não digo, mas durará mais algum tempo. A inspiração tende a ser cada vez menos, o que é uma chatice, mas pode ser que volte.

      Eliminar
  2. Já faz um ano? Parabéns... Como o tempo passa!

    ResponderEliminar
  3. Já passou um aninho :D e afinal isto é um mundo novo que descobriste, de partilha acima de tudo. Eu acho que só há coisas positivas acrescentar neste ano. Ainda com muito trabalho aí acumulado, vens aqui deixar rasto de vida cansada mas com vontade de reanimar o blogue. Lá vens espreitar este e aquele blogue.. é giro.

    Por aqui continuaremos.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade: um ano já foi. E também é verdade que ultimamente deixo por aqui o tal rasto de vida cansada. Mas isso faz parte. Quando nem esse rasto existir, o blogue acaba.

      Continuem, sim. O blogue agradece e eu também. ;)

      Eliminar
  4. Parabéns! Sou leitora assídua desde o início e espero que se mantenha assim por muitos e bons anos... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Muitos e muitos não sei, mas «enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar». :)

      Eliminar