quinta-feira, 15 de novembro de 2012

De perfumes

O meu perfume favorito é, desde há já uns oito anos, o Femme Individuelle, da Mont Blanc. Como não gosto muito de receber perfumes, no início deste ano comprei um frasco de 50 ml desse perfume, fazendo uso de um desconto que tinha numa perfumaria. Ainda o tenho e procuro ser poupadinha, que estas coisas são caras e custa a pagar balúrdios por um frasco pequeno cheio de um líquido cheiroso.
 
Ora hoje surgiu-me a oportunidade de obter mais um perfume da Mont Blanc a um preço para lá de reduzido (nada de ilegal, minha gente: teve que ver com uma acção de solidariedade) e eis que veio comigo para casa um frasco de 75 ml do perfume Femme. Não é o meu preferido, mas também gosto muito do seu cheiro. A minha pele, que parece sugar avidamente todos os perfumes que lhe ponho, até parece manter este activo durante mais tempo do que o habitual. É quentinho e, por isso, óptimo para o Inverno. E o preço foi uma maravilha difícil de imaginar.

Sem comentários:

Enviar um comentário