quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Menina Quer Isto XXVIII

 
A menina foi muito fiel ao Harry Potter. Até foi ela que introduziu na família a pottermania, bem antes de esta ganhar as proporções que todos lhe conhecemos. A menina sabe que a J. K. Rowling tem, na colecção sobre o jovem feiticeiro, uma obra-prima com capacidade de vir a tornar-se um clássico. Agora a autora publica um livro sem varinhas nem corujas, mas com política e classes sociais. Se nada mudou, continuará a escrever bem e eu quero muito ver isso. Já folheei o livro e reconheci nele o estilo a que J. K. Rowling nos habituou. Já só me falta trazê-lo para casa e começar a devorá-lo. Ai, a menina quer isto!

2 comentários:

  1. Também estava mesmo a preparar um "Querido Pai Natal" em que ele entra. O tema arredou-me do Harry Potter, li dois ou três capítulos de um deles e percebi que aquilo não era a minha "onda", mas estou muito curiosa para tentar este novo romance...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a ler e estou a gostar. É completamente diferente do Harry Potter, mas as personagens continuam a estar muito bem construídas e são super variadas. Acho que vale a pena ler :)

    ResponderEliminar