Lembram-se de, há umas semanas, ter deixado aqui uma quixotada que piscava o olhinho à Feira do Fumeiro de Vinhais? Pois bem, hoje uma amiga que andou ali pela zona presenteou-me com um saco cheio de coisinhas boas (para mim, porque para os porcos são simplesmente nojentas, o que é compreensível).
Deixo aqui o meu agradecimento à P. A. que garantiu um pneu sobresselente para o carro em que me estou a tornar e que promoveu umas refeições de alegria profundamente nacionalista (que é nacional é boooom). Provarei com todo o gosto do mundo e fiquei muito contente por te lembrares deste meu apetite cavalar. Muchas gracias!
Notinha: Ah, e também recebi uma canequinha de barro da Feira do Fumeiro de Vinhais para juntar à minha já vasta colecção de púcaros. Estou uma mimada!
Não tens nada que agradecer. São só pequenas lembranças para quem me deu um grande jeito, quando precisei, e que, como já li em algum lado, jamais será esquecido estajamos nós onde estivermos.
ResponderEliminarFicamos por aqui, porque a coisa está a ficar demasiado fofinha.
Uale.
P.A.
Lol Também acho, senão começamos a parecer-nos muito com as «princezinhas-ursinhas-carinhosas». :p Ah, estou a almoçar alheira. Gosto!
Eliminar