domingo, 4 de março de 2012

Compras de Domingo no alfarrabista

Hoje trouxe estes para casa. Já li e já tinha O Monte dos Vendavais, mas a edição era tão má que vou mesmo mandá-la fora (e acreditem que para eu fazer isso a um livro é porque a edição é, efectivamente, para lá de péssima). Andava, também, com vontade de conhecer a escrita do senhor Fernando Campos e este livro, que estava a bom preço, veio a calhar. O outro é uma biografia de Cervantes. Não conheço o autor, por isso vamos lá ver o que sai dali...


6 comentários:

  1. Tambem costuma ir à caça de livros ^^ Sou um viciado nas feiras de antiguidades e arranjo sempre algo apra trazer. principalmente porque tambem arranjo bons livros a 1 euro porque simplesmente não os querem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro! Compram-se livros muito bons (na maioria das vezes em muito bom estado, embora um pouco envelhecidos) por bastante menos do que nos custariam novos, numa livraria. E às vezes encontramos títulos que estão esgotadíssimos e a que, de outra forma, não teríamos acesso. :)

      Eliminar
  2. Tenho boas referências de Fernando Campos, eu nunca li nenhum, mas o meu pai tem a colecção quase completa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andava já há uns tempos a querer A Casa do Pó, mas olha, acabou por aparecer este a um preço jeitoso e resolvi experimentar. Lemos tantos romances históricos de autores de outros países que agora vou experimentar um escrito por um português. Depois conto como correu. :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Corina, nem eu sei muito bem onde. As estantes já imploram por sossego...

      Eliminar