sábado, 10 de março de 2012

Hoje é Sábado!

O Universo odeia-me: é oficial! Um breve passeio pela blogosfera mostra-me que o pessoal começa os Sábados com pequenos-almoços de sonho (o meu foi um singelo iogurte grego), a planear passeios e actividades fantásticas (já eu passarei boa parte do dia a corrigir testes, preparar aulas e inventar enunciados para as avaliações finais do período). Ah, mas antes disso, importa mudar os lençóis da cama, dar uma banhoca às gaiolas dos periquitos e fazer algumas limpezas bastante aborrecidas.

Portanto, minha gente, eu gostava muito de vir aqui deixar-vos o meu júbilo pela chegada de Sábado, pelas muitas horas de um sol radioso que estão mesmo aí, mas não me parece. Aliás, cheira-me que enquanto não chegarem as férias de Verão, não saberei o que são dias de passeios maravilhosos sob um espampanante céu azul.

Bom Sábado, minha gente!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vá-se lá saber... Mas a ser verdade então tenho razão: devo ser mesmo a única desgraçada que não tem direito a céus azuis e dias bonitos aos Sábados. Bem, se me apanho em «vacances» da Páscoa, até digo que caminho sobre nuvens fofinhas. :D

      Eliminar
  2. Tem um bom fim de semana e bom proveito no que quer que faças ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Amanhã, santa paciência, mas o dia será sem o que quer que seja de trabalho! :)

      Eliminar