terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cheirinho bom

As fotos ainda não têm o poder de transmitir cheiros, mas é pena. A julgar pelas de alguns pratinhos papados na Feira do Fumeiro de Vinhais, este blogue só ganhava se tivesse cheiro. E se oferecesse uma rodelita de chouriço a cada visitante, upa upa, passava a ser o estaminé mais visitado da blogosfera. Todavia, tal ciência ainda não foi inventada por isso governem-se com as duas fotos (sugeridas por uma visitante do «As Minhas Quixotadas» que terá passado pelo certame). Quanto a mim, devo dizer-vos que é de lágrimas nos olhos que pespego aqui estas imagens: bate em mim uma nostalgia pelo chouriço assado que não provei, que me sinto descoroçoada e meio babosa...




Adendazita: Mais fotos aqui, a página sugerida pela nossa visitante. Os meus parabéns ao fotógrafo que tirou fotos capazes de pôr um vegetariano a salivar!

Sem comentários:

Enviar um comentário