segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Problemas técnicos

 
 
Minha gente, diz que não está fácil comentar as minhas quixotadas. Algo se passa com os comentários que, talvez por vergonha, medo ou frio, não querem entrar em alguns dos posts. Peço-vos, encarecidamente, que continuem a tentar comentar o blogue e que, caso detectem algum problema, apitem para o endereço asminhasquixotadas@gmail.com. Creio que o problema só está a suceder relativamente a alguns dos textos publicados, portanto há muitos posts que podem ser comentados, haja saúde e vontade para isso. Portanto, meus amigos e minhas amigas, mi casa su casa, comentai à vontade que eu cá estarei para vos ler. Se o computador não deixar comentar ponham-no de castigo que mando eu.

2 comentários:

  1. Espero que não esteja sonegando quixotadas. ERA MUITO FEIO.

    Com saudações sem deficiências técnicas,
    Filho

    ResponderEliminar
  2. Não é completamente anormal isso acontecer. De quando a quando lá falham. Na ultima semana, o blogger assumiu que eu estava a seguir blogs que tinah deixado de seguir. Até o meu próprio blog tinha-me a seguir

    ResponderEliminar