sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coisas que odeio X

A sério, o que é isto? O regresso do Batatinha, mas em mau? Pela minha rica saúde alguém me explica como é que meio mundo feminino anda profundamente enlouquecido por isto? Juro que não identificaria isto com sapatos, não fosse o facto de terem atacadores! A meu ver parecem-se mais com armas de arremesso concebidas para fazer mossa no cocuruto de alguns incautos. Acho mesmo que mais depressa me apanham de galochas do que com estes tijolos altos debaixo dos pés. A sério, minha gente, acham mesmo que uma mulher fica mais elegante com uma coisa tão pouco bonita nos pés? A mim davam-me jeito uns dez centímetros a mais, mas se os puder ganhar de uma forma esteticamente mais agradável ficarei bastante mais satisfeita.

1 comentário:

  1. Já vi pior: http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/2011/09/demasiado-esquisito-para-mim.html

    ResponderEliminar