sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Farrapo de gente

Estou tão cansada. Hoje estou verdadeiramente estourada, o que me assusta, tendo em conta que só ontem regressei efectivamente ao trabalho. Ainda assim, neste momento sinto que preciso de umas férias gigantes, o que não acontentecerá tão cedo, principalmente agora que têm surgido novas propostas de trabalho. Há dias em que me apetece agarrar nos ignorantes que dizem que os professores não fazem nenhum e esfregar-lhes a cara nas aulas, reuniões, burocracias, correcções, preparações de aulas e todas as coisas que conseguimos fazer em vinte e quatro horas. E a seguir queria bater-lhes, só mesmo porque sim.

3 comentários:

  1. Nem me digas nada, Patrícia... fico possessa quando (me) dizem que os professores trabalham pouco, só porque não passam 8 horas por dia enfiados numa sala de aula a leccionar. Tudo o resto (correcções, preparações de aulas, realização de fichas, reuniões...) não conta! Só me apetece bater nessa gente ignorante!

    ResponderEliminar
  2. Imagino que devem ter imenso trabalho e a maior parte nem seja reconhecido. Mas resta-me desejar um bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Vou agora corrigir uma pilha de testes, enquanto meio mundo se diverte num belíssimo Sábado à noite. :p Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar