segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boa memória

Esta coisa do curso superior do Eng.º José Sócrates faz-me espécie. Ele diz que não se lembra do trabalho que teve de fazer. E, pela importância dada à notícia, o trabalho devia realmente ser daqueles inesquecíveis. Ora, eu lembro-me de todos, TODOS, os trabalhos que tive de fazer durante o meu percurso no ensino superior por uma razão muito simples: a de me terem dado realmente trabalho. Então no que respeita ao relatório final, jesus!, por mil anos que eu viva, parece-me que nunca esquecerei a trabalheira que me deu, mas também o muito gozo que me proporcionou.

Enfim, eu tenho boa memória e ele, aparentemente, não. São idiossincrasias.

1 comentário:

  1. neste caso a minha memória está bem fresca, concordo contigo, só quem mesmo está envolvido nos trabalhos, é que não se pode esquecer. porque um bom trabalho, dá realmente muito trabalho, mas muito gozo no final. Se calhar o Sócrates está com a amnésia, ou foi mais um "Lambedor de Botas", eis a questão?!

    ResponderEliminar