quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estreia



Amanhã estreia por cá este filme e eu estou ansiosa para vê-lo. Parece ser fenomenal!

3 comentários:

  1. ai, quero tanto ver esse filme! está com as criticas óptimas e está na corrida aos oscares... alem de que nao sei se sabes mas a actriz principal foi a que fez de Cruella de Vil :x

    ResponderEliminar
  2. ah! lembrei-me de uma coisa... nao sei se por acaso ja fez um post sobre o assunto mas gostaria de ler um post seu debruçando-se no assunto "Twilight", só para saber a sua opinião. se achar de todo pertinente.

    ResponderEliminar
  3. Sim, Corina, percebi isso mal vi a apresentação do filme. Quando apareceu aquele tipo esquisito eu disse logo que era a Glenn Close. Mas a caracterização está muito bem feita e aposto que ela está genial. Quanto à tua sugestão, já tinha pensado nisso e só ainda não fiz uma quixotada a esse respeito porque sempre me recusei a ler os livros dessa saga. Li umas 10 páginas do primeiro livro porque uma familiar o tinha e jurei a mim mesma que mais depressa lia todos os orçamentos de estado desde o 25 de Abril do que aquilo. Mas em breve farei, assim espero, uma quixotada que lá irá dar um pezinho, aquele que me for possível dar sem ter lido os livros. Obrigada pela sugestão! :)

    ResponderEliminar