terça-feira, 18 de julho de 2017

A Menina Quer Isto XCIV

A menina gosta de poucos perfumes, mas quando gosta, ama mesmo. Hoje passei na Perfumes & Companhia e, perante a minha incapacidade de gostar dos perfumes que me eram apresentados, a funcionária foi buscar a bomba atómica: um perfume chamado «Midnight Rain». Disse que era daqueles que primeiro se estranhavam, mas que depois adorávamos e que bastava uma só gotinha para durar o dia todo. Céptica que sou, achei que era banha da cobra. Inicialmente, não gostei logo do cheiro. Depois o odor melhorou na pele e é MARAVILHOSO. Já tomei banho e tudo e continuo a sentir o perfume. Considerando que a minha pele deixa logo de cheirar a perfume mal acabo de o pôr, isto acaba por ser milagroso. É tão fora de série que a marca, La Prairie, só fez embalagens de 50 ml. Que custam mais de cem euros... Mas pronto: posso um dia tropeçar num boletim premiado do Euromilhões. E também sonhar e querer não custam dinheiro, não é? Valha-nos isso.


2 comentários:

  1. Olha por acaso desconhecia mas sabes o que me apercebi? Os perfumes em Portugal são caríssimos!!! É incrível... quando o meu irmão quer um perfume eu trago do UK porque simplesmente não compensa comprar em Portugal a não ser que tenhas alguma promoção lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimos mesmo. Este ten 50ml e custa na Perfumes & Companhia 112€. É um disparate. Vou ver a que preço está no aeroporto ou assim. Se apanhar uma promoção das que costumam fazer, talvez baixe para 86€. E mesmo assim é muito caro.

      Eliminar