sexta-feira, 14 de julho de 2017

A conta

Se eu um dia me atrevo a apresentar ao Senhor Gato a conta relativa a tudo o que ele já partiu/destruiu desde que era deste tamanho,


creio que passa ele a assumir a lavagem da louça para o resto da vida!

Adenda: Esqueçam, não vou apresentar conta nenhuma. Ele lavaria a louça com a língua. E o hálito do bicho é de morte...

4 comentários:

  1. Mal vi a imagem pensei que tinhas outro gato!
    Que coisinha tão pequenina e boa.
    Bela adenda :D

    ResponderEliminar
  2. Oh, que lindoooo!! =) Agora deve estar igualmente lindo, mas infinitamente maior e mais pestinhas =P
    Sim, ele lavaria os pratos com a línguas e morrerias com o bafo dele. Temos o mesmo problema com o nosso "apocalipse peludo" =P
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é o gato mais bonito que já vi e quando era bebé era delicioso, lindo, lindo, lindo. Tinha um ar de bebé misturado com um aspecto atrevidinho (que se revelou verdadeiro...). Era e é muito patudo, tem umas patas bem grossas e uma cauda farfalhudíssima. Mas o melhor... Nariz e almofadas rosa. Adoro este gato! Ele parte-me a casa toda e rebenta-me o juízo, mas é um amigo como não há igual. Sabias que chora se eu me fechar numa divisão, nem que seja a ver televisão por um bocadinho? Com o dono não, mas comigo chora. Às vezes tenho de mudar de divisão só para ele se calar.

      A foto foi tirada no dia em que veio cá para casa. Debaixo da manta rosa (ele não se importa de vestir rosa, é um macho muito seguro de si, lol), estava o nosso antigo cesto do pão porque nesse dia comprei tudo aquilo de que ele ia precisar ao chegar a casa, mas não encontrei nenhuma caminha de jeito. Foi a solução de improviso. De qualquer forma e ironicamente, este tipo não gosta de camas de gatos: só de caixas de cartão, puffs e camas para humanos.

      E tem um mau hálito... Até já tentei pasta de dentes felina, mas continuou a feder. É mesmo dele. A Gatica cheira melhor, felizmente.

      «Apocalipse peludo» é mesmo o nome certo para estes tipos. :)

      Eliminar