quinta-feira, 2 de março de 2017

Problemas prosaicos de pessoas irritantemente comuns I

E o que me enerva pôr o desodorizante num sovaco e quando vou pôr no outro... pfffff: acaba-se? E o que me enerva chegar à despensa, com um sovaco devidamente untado e o outro à espera do seu quinhão, para rapidamente constatar que não tenho outro desodorizante igual? E que hipóteses considero eu?

A) Deixar um sovaco como está e pôr o outro desodorizante, com outro cheiro, no outro. 

B) Lavar o sovaco já perfumado e pulverizar os dois com o mesmo cheiro. 

C) Pôr-me em posições idiotas para tentar que o maldito spray, que ainda consegue borrifar um sovaco, chegue também para o outro. 

D) Sentar-me no chão a chorar perante tão complicado problema, esperando que alguém me salve. 

E) Ficar em casa a feder de um sovaco, sozinha, sem ninguém para partilhar a minha dor. 

F) Esquecer que tenho dois sovacos e sair para a rua com um perfumado e o outro não, na esperança de, qual princesa, cheirar sempre a lírios do campo. 

G) Dar um tiro na cabeça e resolver de vez estes horríveis problemas com desodorizantes parvos que não sabem contar sovacos. 

O que fariam vocês? É difícil, não é? Enfim, são problemas prosaicos de pessoas irritantemente comuns.  

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Geralmente acontece às pessoas irritantemente comuns que têm a mania de andar sempre a comprar desodorizantes com cheirinhos diferentes para ir variando...

      Eliminar