terça-feira, 7 de março de 2017

Mute

Algures no meio daquele pelito todo que reveste a minha gatica haverá, espero eu, um botãozinho que diz «Mute». Eu é que, desafortunadamente, ainda não o encontrei, pelo que a minha vida passa por ser assombrada por um «miau miau» constante e agudo. Ora é o «miau miau» de quem não sabe onde anda o Senhor Gato e quer saber; ora é o «miau miau» repetido e ainda mais agudo de quem anuncia ao mundo que precisa de se aliviar; ora temos o «miau miau» de quem exige festinhas, sendo este geralmente seguido de um corpo felino a atirar-se para o chão; ora temos o «miau miau» ansioso de quem quer atum ou saquetas; ora ouvimos o «miau miau» alegre de uma parolita bem disposta que anda pela casa a correr e a brincar com a própria sombra.

Eu já a apalpei a ver onde está o botão, mas ainda não o encontrei. Se alguém souber como configurar estes aparelhos modernos a que chamam «gatinhos», agradeço o auxílio. Já tentei contactar o Apoio a Clientes, mas quando atendem dizem «miau miau» e eu desligo logo com os nervos em alta e a respiração acelerada. Penso até que estou traumatizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário