domingo, 20 de maio de 2012

A Menina Sugere Isto V

Passei o fim-de-semana a dizer que determinado produto merecia uma quixotada o que, na minha tacanha linguagem, equivale a dizer que é maravilhoso e que, portanto, merece partilha. Ora, e que produto era esse? Nada mais, nada menos do que um pequeno mas muy reconfortante baldinho de gelado de «Dulce de Leche» da boa da Häagen-Dazs.

Eu, que sempre disse que os gelados de chocolate é que eram e que não queria nada com nenhum outro sabor, descobri esta pérola há uns meses na Häagen-Dazs. Cada vez que lá ia, pumba, juntava no mesmo prato uma bola de gelado de chocolate e uma de «Dulce de Leche». Saía de lá contentinha de todo, mas uma bola é coisa que pede sempre mais e, por isso, neste fim-de-semana perdi o amor a alguns euros e comprei um baldinho. Ora, eu e o moço, munidos de duas colheres (a minha era de sopa, eh eh eh) mandámos a coisa abaixo em três tempos. No fim, raspados os últimos pozinhos, apeteceu-me fazer o luto por aquele gelado tão cremoso, tão docinho, tão fofinho que tinha acabado ali, nos meus pobres braços. Não fiz luto, mas quase. Serve a divagação para vos mostrar o quão disposta estou a adoptar todos os meses um baldinho daquela preciosidade. Aliás, estou a pontos de começar a pedir baldes de gelado «Dulce de Leche» da Häagen-Dazs pelo Natal e aniversário... Sim, minha gente, cheguei a este ponto.

Portanto, amiguitos, corram até ao hipermercado mais próximo e deliciem-se. E mais: se lá forem, tragam cinco baldinhos para mim. Muit'agradecida.

1 comentário: