terça-feira, 22 de maio de 2012

7 anos de TUDO

Esta quixotada tem um destinatário e este destinatário sabe bem quem é. Atura-me há sete anos, partilha a vida comigo há um tempo que mais pareceu sopro, acompanha-me há milhares de dias. Este destinatário tem-me dado tudo e pede-me muito pouco. Por isso merece tudo o que de bom a vida possa ter e eu esforço-me por estar à sua altura, por ser uma melhor pessoa, por merecê-lo.

No dia em que comemoramos sete anos de um namoro como nunca existiu outro, deixo-lhe uma quixotada que é um beijo. Podia ser uma flor, um presente, um embrulho catita. Mas para ele, para nós, faz mais sentido um beijo, um riso, uma gargalhada daquelas que não param. Há sete anos que rimos juntos e havemos de continuar a fazê-lo. Cá estaremos para isso.

Amo-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário