quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Lambidelas

Não, não vou falar dos felinos, embora o título o sugira. Vou brevemente dizer que fico LOUCA quando vejo alguém a lamber o filho da mãe do dedo para ajudar a passar páginas. Gentes, é javardice da grossa, é nojento todos os dias e dá asco aos próprios gatos que passam a vida a lamber-se. A diferença é que eles lambem as patinhas e vão dormir, não vão folhear revistas ou livros que serão tocados por outras mãos inocentes.

A quem lambe os dedinhos antes de folhear alguma coisa desejo uma das minhas pragas: pode ser a da kizomba non stop ou outra que rebente o juízo de um santo.

6 comentários:

  1. Alguém que me entende!! É mesmo nojento, sobretudo se depois for lá outra pessoa folhar o livro/arquivo/o que quer que seja. Dá vontade de distribuir lambadas a torto e a direito.
    E sim, pensava que ias falar dos gatos =P
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje na farmácia da minha zona, uma senhora quis tirar uns folhetos para levar consigo, mas por engano agarrou mais do que os dois diferentes que na realidade queria. Resultado: até perceber que eram iguais aos dois que ela queria, foi lambendo dedinhos de modo a folheá-los e, pior, acabar por devolvê-los à pilha que por lá estava para que as outras pessoas retirassem folhetos também. Uma nojeira!!!

      Eliminar
  2. Único comentário que me ocorre: blhergh!

    ResponderEliminar
  3. iack... ca noije :s por isso é que levo o meu rico kindle quando vou ao cabeleireiro, é que aquelas revistas devem ser um antro de bactérias!

    ResponderEliminar
  4. Mas alguém faz isso ainda? Pensei que fosse uma daquelas coisas muito caricatas que já não existe. Já nem me lembro do que é ver alguém a fazer isso.
    No entanto, já vi tirarem macacos e limpar os dedos (porque um não chegava) aos livros e jornais da biblioteca municipal.

    Oh sim! Conta-me dos teus vizinhos! Fico à espera dessa quixotada.

    ResponderEliminar