domingo, 13 de setembro de 2015

Hoje lancei-me!

Hoje lancei-me numa nova aventura gastronómica: arroz de marisco. Nunca tinha feito e posso dizer que para primeira vez correu MUITO bem. Digamos que nos descontrolámos um pouco nas quantidades e que provavelmente passaremos parte da semana a debulhar arroz de marisco, mas vá... Podia ser peixe cozido e era pior. Não liguem à parte do prato badalhoco na borda (nem ao bago de arroz caído na toalha): esqueci-me da cena gourmet e a foto ficou assim. Mas tem ou não bom aspecto???

3 comentários:

  1. Sobrou, pois! Descontrolámos-nos um pouco com a quantidade... Venha venha que ajuda a despachar isto. Mas está bem bom. Para primeira vez, nada mau! :)

    ResponderEliminar
  2. Tem muito bom aspecto, sim senhor! Há pouco tempo fiz a mesma experiência e fiquei pasmada como foi possível fazer um arroz de marisco tão bom =) Deve ter sido uma fadas das cozinhas que lhe deitou uns pózinhos de perlimpimpim quando eu não estava a olhar =P
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não esperava que corresse bem logo à primeira. Previa um enormíssimo fiasco. A tua fada das cozinheiras deve ter vindo cá a casa dar uma perninha. :)

      Eliminar