quinta-feira, 18 de julho de 2013

Procuram-se opiniões

Já alguém leu algum destes livros? E se sim, têm opiniões para partilhar? É que eu estou curiosa porque se há coisa que tem graça é a corte do senhor Henrique VIII (desde que não sejamos suas esposas, claro...). Nunca comprei o Wolf Hall porque o nome me soava a qualquer coisa muito dark com lobitos, mas depois lá perdi o meu tempo a ler a sinopse e a coisa até me pareceu bem. E agora este volume novo, que faz uma espécie de continuação do primeiro e que é significativamente mais barato...

Se conhecem estes livros digam de vossa justiça para eu saber se vale a pena namorar/investir nestes meninos para ler ainda durante o Verão. Muit'agradecida.



Notita: As fotos foram retiradas, como se pode ver, a página da Wook.


Sem comentários:

Enviar um comentário