terça-feira, 31 de julho de 2012

Desiludida


Lembram-se de há uns meses ter falado muitíssimo bem do talco líquido da Boticário? Pois bem, continuo a adorar este produto, só já não consigo elogiar a marca. Tenho corrido as lojas Boticário deste mundo e em todas disseram que o produto tinha sido descontinuado. Tendo em conta a quantidade de gente que por esta internet fora elogia o talco líquido desta marca, a situação pareceu-me ridícula e, mais ainda, se tivermos em conta que é um tipo de produto difícil de arranjar (experimentem pedir talco líquido numa farmácia e observem a cara que farão a olhar para vocês...). Por conselho de uma das funcionárias da loja do Colombo, enviei um email para a Boticário em Portugal. Na página da internet é-nos dito que a resposta chega em vinte e quatro horas. Uma semana depois continuo à espera.

Em suma: a única marca que parecia chegar a todo o lado com um produto que, pelo que as próprias funcionárias vão dizendo, tem uma legião de fãs, acabou com ele sem grandes explicações às pessoas que se dirigiam aos seus espaços para comprar um creme  de qualidade e que praticamente só ali se encontrava. Eu ia à Boticário por este produto e depois acabava por experimentar e comprar outros, mas a razão pela qual ia lá era mesmo pelo talco líquido. Uma vez que descontinuaram o produto ao ponto de nem ser possível encomendá-lo online, enquanto não receber a resposta da marca, recuso-me a voltar lá.

1 comentário:

  1. Infelizmente, não é a única a fazê-lo. E sim, compreendo a frustração da descontinuação de um produto que tem fans suficientes para abrir uma marca só com aquilo.

    ResponderEliminar