domingo, 25 de junho de 2017

Rotações

Eu a tentar desesperadamente adormecer pareço várias coisas. Vou desde um tradicional pião ao extraordinariamente estúpido spinner. Lá pelas três da manhã estou transformada no Taz, o diabo da Tasmânia. 

Cada vez odeio mais as noites. 

5 comentários:

  1. O mesmo tem acontecido comigo. E quando finalmente adormeço, já de madrugada... o alarme toca para dar medicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, tinha uma enormíssima gralha no post original. Já corrigida.

      Até já começo a ficar indisposta só de pensar em ir para a cama. Tenho sono, mas não tenho posição. Baaaah! E vá lá que a parte do calor passou por agora.

      Eliminar
  2. Isso está difícil, já outro dia comentavas num post meu que não consegues dormir... Espero que se resolva depressa, se calhar talvez consigas ajuda médica. Às vezes mais vale do que andar nessa ansiedade por tanto tempo, dormir é super importante :) As melhoras. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante os últimos anos no trabalho de que saí o meu sono começou a ficar afectado pela ansiedade. Demorei a aperceber-me disso e só no último ano é que percebi verdadeiramente o quanto a situação me estava a afectar. Chegava a adormecer à meia-noite e acordar às quatro sem conseguir dormir mais. Isto durante muito tempo seguido. Desde que saí (e com uma ajudinha para tratar da ansiedade), as coisas melhoraram, mas a relação com o sono tem dias. Não há uma única noite que durma inteira sem acordar. Para mim, dormir até às sete é uma vitória capaz de me pôr a dançar pela casa. Acho que parte do problema também se deve ao facto de eu durante muito tempo ter achado que o sono era secundário, até porque nunca fui dorminhoca, e tendia a achar que dormir era uma perda de tempo. Isto agora parece uma espécie de castigo para tal teoria idiota.

      Porém, sou a rainha das sestas. Aí não me custa nada a adormecer e se ferrar a dormir, é mesmo a sério. Ao menos isso.

      Eliminar
    2. Espero que tudo vá melhorar :) Eu também gostava de dormir as mesmas horas que o Marcelo, mas preciso do dobro. Qualquer dia também me cai em cima. Beijinhos

      Eliminar