segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Teme-se o dia do apocalipse Roberto!

Agora é que me lembrei que para a semana se celebra o Dia dos Namorados. Não, não estou esquecida de comprar um presente: cá em casa essa data puramente comercial não se festeja. Para nós, todos os dias são dias dos namorados. É frase enjoativa, mas é verdade. Agora o que me preocupa é outra coisa...

Vai que a namorada do Roberto não fica satisfeita com o presente ou mesmo que o belo do rapaz se esquece da data?! Já viram que noite vou ter?!? O Dia de São Valentim tem todas as possibilidades para correr mal ao casal mais disfuncional do prédio do lado! Duas pracetas devem estar desde já a tremer com a data que se aproxima. Temo que o stock de tampões para os ouvidos esgote nos próximos dias nas farmácias das redondezas. Bem, acho que assim sendo vou só ali ver qual é a que está de serviço agora para me abastecer com os ditos tampões e com três caixas de Victan e duas de Xanax. Ao que se chega! 

Nota: Para quem não sabe quem é o Roberto, é melhor conhecer toda a saga aqui, aqui e aqui.

1 comentário: