sábado, 25 de fevereiro de 2017

Só mais uma para deixar entrar o sol

Só mais esta quixotada por hoje e prometo que me calo, que três já é muito.

De vez em quando dou uma voltinha pela blogosfera e visito blogues que estão nas listas de favoritos de outros blogues que gosto de ler e deparo-me com cada guerra, com cada salganhada nas caixas de comentários, com cada coisa mais feia de dizer-se (tanto da parte do bloguer como da do comentador), que agradeço aos céus este cantinho cor-de-rosa que aqui tenho. 

Com tanta guerra parva e prepotência pela blogosfera fora, mais vontade me sobra para vir aqui, abrir a janela e deixar entrar o sol.

6 comentários:

  1. É nesses momentos em que fico feliz por praticamente ninguém me ler :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente. Andei a dar uma voltinha e li coisas inacreditáveis. Não só os posts eram ofensivos (pelo menos eu considerei) e de uma prepotência enorme, como depois as confusões geradas na caixa de comentários, os insultos, as bocas entre blogues diferentes são inacreditáveis. Como dizes, fico feliz por ter esta casinha pequenita e escapar a tal coisa.

      Eliminar
    2. Conta lá onde é que é a peixeirada que eu também quero ler!

      Eliminar
    3. Eu contava-te, mas cheguei ao blogue em questão através de um dos que sigo. Entrei num dos blogues que esse segue e esse segue outros e foi aí pelo meio que me cruzei com uma confusão que nem percebi muito bem mas em que diferentes bloguers se chatearam por causa de um post qualquer. Depois começaram a disparar de um lado e de outro e nem dava para perceber bem a causa. Depois havia comentários anónimos à mistura. Uma tristeza. Agora não me lembro é do nome do blogue porque além dessa peixeirada tinha três ou quatro textos que considerei cheios de soberba e pouco simpáticos. Fechei a janela e decidi não voltar lá mais. Não me lembro mesmo do nome. Sorry. Mas não perdes nada. 🙂

      Eliminar
  2. Esse tipo de coisas faz-me muita confusão.
    Há pessoas que nem na blogosfera evitam conflitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só não evitam como os fomentam.

      Tenho o blogue para mim e considero-o uma coisa saudável. Se me desse aquelas dores de cabeça, acho que o fechava.

      Eliminar