segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A novidade

Hoje tenho uma novidade para dar a todos os que me seguem e que eu sei que o fazem, mas também a todos os que dão cá um pulinho, embora nunca deixem pegadas. A autora do blogue «As Minhas Quixotadas» acaba de abrir um outro blogue onde faz o que já devia fazer há muito tempo: vender boa parte dos livros usados que tem em casa. O novo espaço chama-se «Moinho de Vento - Livros Usados» e está à vossa espera. Encontrarão lá livros praticamente novos, mas também outros que já acusam algum cansaço. Está tudo explicado aqui, na página do blogue, mas também aqui, na página do facebook.
 
Todos os contactos que queiram fazer relativamente a este novo blogue devem ser enviados para o endereço moinhodevento.livrosusados@gmail.com ou em mensagem privada para a página do facebook que acima referi.
 
Estou ansiosa por encontrar-vos por lá. Por enquanto ainda está tudo a funcionar a meio gás, que o tempo não tem dado para tudo. Contudo, espero começar ainda hoje ou já amanhã a colocar títulos para venda, com as respectivas descrições e preços. Agradeço as visitas, mas também que vão espalhando a palavra. Se hoje é um blogue que nasce, amanhã pode ser muito mais que isso. Para tal, só preciso da vossa ajuda.
 
Sejam bem-vindos ao novo espaço. Vamo-nos encontrando por aqui e por lá.

2 comentários: