quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Saem uns, entram outros

Eu bem tento vender, mas não deixo de comprar... A Moinho de Vento - Livros Usados a tentar ajudar-me a aliviar as estantes e eu a colocar-lhes mais peso. Com os vales da Fnac que me ofereceram, ainda comprei mais umas coisinhas. Uma delas foi este livro, que já namorava há muito tempo. O Negócio dos Livros fala de como funcionam os bastidores das transacções de um tipo de objecto muito especial e particular e de como os grandes grupos editoriais influenciam o que lemos. É já um livro incontornável sobre este tema. A ver se me ensina qualquer coisita.
 
 
A propósito, "o meu mai' novo», leia-se Moinho de Vento, já apresenta quase duas dezenas de livros e uma oferta para a primeira pessoa a gastar mais de dez euros em livros. Ide lá espreitar, se vos for possível, e vão espalhando a palavra. Tenho muitos livros para despachar porque cá em casa há muitos livros a quererem entrar.
 
Nota: A imagem saiu da página da Wook.


Sem comentários:

Enviar um comentário