sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um selito

Ontem recebi um selo que me foi entregue pelo blogue da aNa, «a linha recta», a quem agradeço a entrega. Ao colocá-lo aqui tenho de apresentar:

a) três factos sobre a minha mui excelsa pessoa:
         - gosto de coleccionar coisas e faço três colecções diferentes (aceitam-se apostas para o que colecciono eu...);
         - gosto de livros narrados na primeira pessoa (ai, David Copperfield...);
         - o bicho que mais odeio e que mais me assusta são as centopeias.

b) o meu maior medo:
         - espaços pequenos, fechados e quentes.

c) blogues a quem passo o selo:
         - gentes, passo-o a todos! Apanhai-o se quiserdes!


2 comentários:

  1. Coleccionas livros, música e caricas lolllllllll

    ResponderEliminar
  2. :p Não sabia que coleccionavas coisas, talvez sejam entre elas.. livros, talvez postais e (a pensar...) e canetas. talvez não..não sou boa adivinhar coisas!

    ResponderEliminar