segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Panteão Nacional

No Sábado, além da visita à Feira da Ladra, fomos ao Panteão Nacional. Já não ia lá desde os anos do ensino secundário. É ali que encontramos os túmulos de algumas das figuras mais importantes da cultura e da política portuguesas. Algumas das trasladações foram polémicas e nada unânimes, mas no fim de contas todas aquelas figuras ilustres fazem sentido ali. E mesmo assim faltam lá tantas...

Ficam as fotos que pecam por falta de talento.








Mesmo que não adorem o interior, vão certamente adorar a vista.

3 comentários:

  1. Lisboa, tão bonita! nem sabia que isso existia :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisboa é uma cidade muito bonita (embora eu esteja come ela pelos cabelos, tenho de admitir isso). A vista que se tem do Panteão Nacional é mesmo bonita. E lá ao pé está o Mosteiro de São Vicente, que também é fantástico, onde estão os túmulos dos reis da última dinastia. Tens de vir visitar estes lugares! : )

      Eliminar
    2. Tenho de passear em Lisboa, cm alguém que conhece Lisboa. Estou saturadinha da minha terrinha, do meu trabalho que me leva a energia, a paciência tudo e tudo.. aiiii mas assim que ficar desempregada ^^ vou visitar lisboa. :p beijinho

      Eliminar