Ontem, com a ajuda do meu moço, andei a arrumar as estantes e a tentar arranjar algum espaço para os milhentos livros que sempre vão aparecendo cá por casa. A tarefa foi concluída com sucesso, já que consegui libertar duas prateleiras e meia. Depois de ter mudado de sítio uns materiais dos tempos da licenciatura que estavam a ocupar à grande uma prateleira, consegui:
1. Mudar a literatura lusófona para uma prateleira só para si (na fotografia só aparece a brasileira: a africana não se deixou apanhar pela objectiva devido ao meu tremendo jeito para isto):
2. A literatura infanto-juvenil abandonou a sala, mudou-se para uma prateleira privativa na estante onde estão os manuais escolares de que preciso para a escola:
Deste modo, a literatura do mundo ganhou duas novas prateleirinhas (e mesmo depois da arrumação, uma delas permanece vazia):
A literatura portuguesa que já não cabia nas prateleiras dedicadas aos autores portugueses também ganhou um novo espaço:
Ah, fiquei tão satisfeita por finalmente deixar de ver pilhas de livros a crescerem loucamente por todo o lado. Não deverá demorar muito até que voltemos à confusão do costume, mas por agora é assim que estamos. E acho que estamos bastante bem, não vos parece?...
=) já devias era fazer um jantar ao teu moço! :)
ResponderEliminarbeijinho
LOL Já fiz. Ando a ver se o engordo com panquecas e bifes à Portugália. :P
EliminarBeijinhos. :)