domingo, 5 de agosto de 2012

15 000



Hoje comemoram-se por aqui as quinze mil visitas. Aos nove meses de existência, o blogue «As Minhas Quixotadas» regozija-se por ter sido já visitado todas estas vezes. E eu, claro, agradeço-vos por cada pulinho que deram por cá.

Criar e escrever diariamente neste blogue tem sido um gosto e saber que há quem não perca uma quixotada só aumenta o prazer que a escrita me tem dado. Desde Novembro (o mês em que a varicela me obrigou a ficar em casa sem mais que fazer para além de devorar livros) que olho para tudo à procura de temas para novas quixotadas. Quase sempre acabo a falar em livros: é inevitável já que fazem parte da minha vida, tanto pela profissão quanto pelo gosto que tenho em ler. Mas se uns temas vêm ter comigo, outros nem tanto. Umas quixotadas são mais interessantes do que outras. Umas custam muito a escrever, outras escrevem-se quase sozinhas. Enfim, nisto, como em tudo, há dias e dias, mas uma coisa é certa: gosto muito, muito, muito deste blogue e de poder, agora, agradecer-vos estas visitas. Abençoada varicela que me deixou sem nada para fazer!

Obrigada e vão voltando. Haverá sempre quixotadas à vossa espera.

1 comentário: