quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Natal

Fico sempre com uma sensação esquisita ao perceber que o Natal já passou. Ando tanto tempo a pensar nesta festa e depois ela acaba num instante. Apesar disso, vale a pena dizer que a consoada correu bem e contou com duas novas presenças: o cunhado e a pequena sobrinha com um mês de vida. Portou-se muito bem e deu um monumental «pum» enquanto me despedia dela. Senti-me muito honrada.
 
Havia bastante paparoca boa em cima da mesa e muitas prendinhas sob a árvore. Infelizmente existiram também os cuidados pela saúde da avó que, lá longe, não está boa. Esperamos todos que fique bem e que volte a ter a genica de sempre porque ainda nos faz muita falta.
 
Foi um Natal bom, com alguns quilos a mais e com prendinhas bem jeitosas. Fiquei muito contente com o que recebi e com este sossego tão saboroso. Ficam algumas imagens...
 
 
 
 
E algumas das prendinhas:
 
 
 
(A boa da caneca com o Zangado e que o meu moço achou ser a minha cara...)
 
 
(Gosto tanto do meu Igor! Estou condenada a desembrulhar burros todos os natais.)
 
 
(Já comecei a ler o segundo volume. Em breve sairá uma quixotada
 sobre o que já posso dizer sobre ele e que é muito...)
 
 
(Um livro que li quando estudava na faculdade e de que gostei muito.
Vai saber bem relê-lo.)
 
 
Além destes presentes, recebi um gel de banho e muitos vales da Fnac. Mesmo muitos. Vai ser a loucura quando um dia destes for lá gastá-los. Quanto à prenda que ofereci a mim própria, em breve deixarei as fotos.
 
Gosto tanto destes dias que por mim amanhã já era Natal outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário