quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Presente de Natal fora de época

O meu moço tem azar todos os anos e há sempre um presente para mim que não chega a tempo. No ano passado foi o Quixote da Real Academia Espanhola que só chegou a meio de Janeiro. Como geralmente ele me oferece sempre mais outras coisas, acaba por não se chatear assim tanto e eu acabo a receber mais um presente quando as festividades já acabaram. Devo dizer que hoje me soube muito bem receber uma caixa com “The Complete Studio Albums Collection” do Leonard Cohen. Assim, na pequena caixinha estavam todos os cd’s editados por ele desde 1967 até 2004. Ficam a faltar-me apenas os seus três últimos álbuns para ter a discografia completa.




Obrigada ao moço por acertar sempre nos presentes que me fazem feliz. Gostei mesmo muito. Gostei ainda mais porque, tendo chegado depois da loucura natalícia, vou poder dedicar-lhe mais atenção e ouvir as minhas músicas preferidas de Leonard Cohen vezes e vezes sem conta, sem a maldita publicidade que se intromete nas playlists do YouTube.

Sem comentários:

Enviar um comentário