quinta-feira, 24 de março de 2016

Mais uma praga

Lembram-se daqueles dias em que propus novas pragas para as bíblicas pragas do Egipto? Bom, tenho mais uma. Quando todas as pragas falhassem, os alvos delas deviam passar pela provação que experimentei hoje: tirar todos os vestígios de cola de dois pratinhos para gato que comprei. Sim, porque o idiota que etiquetou a m**** dos pratos pôs uma etiqueta com o código de barras e mais umas tretas no fundo de cada um deles. Obviamente não vou pôr os gatos a lamberem um autocolante, pelo que fui despreocupadamente retirar a porra das etiquetas. Qual quê??! Saiu o papel, mal e porcamente, mas ficou a cola. Espetei com aquilo na máquina da louça em programa bem quente e a cola não saiu. Esfreguei com álcool e nada. Só lá foi com esfregão de arame e mesmo assim dei ali bem ao braço. Mais um bocadinho e furava o diabo do prato. 

Por isso, pessoa que acha giro colocar um autocolante descendente de Satanás no fundo de um prato de onde um ser vivo comerá, espero que os teus sonhos sejam invadidos por milhares de gatos em fúria e pelos seus respectivos donos. Vemo-nos nos teus sonhos, portanto, ó idiota!

2 comentários:

  1. Que treta. Se fosse um prato para uma pessoa comer, não havia etiquetas. Mas como é para um animal, ele que lamba as letrinhas e risquinhos todos, que é notritivo... Palerma.
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando pensamos que já vimos tudo o que é estúpido, aparece sempre mais qualquer coisinha para acrescentarmos à lista. Eu vi o autocolante, mas na loja nunca me ocorreu que aquilo fosse assim tão difícil de retirar. Já comprei outros pratos, noutras lojas, com autocolantes no fundo e aquilo era só puxar e lavar. Não ficavam vestígios de cola, mas aqui... Foi surreal. Vi jeitos de voltar à loja para pedir o dinheiro de volta porque, obviamente, não poria os gatos a lamberem cola. Uma verdadeira praga!

      Eliminar