sábado, 18 de fevereiro de 2017

Um presente só porque sim

No Natal e nos aniversários já nós sabemos que nos vão dar presentes. Por isso recebê-los quando não há nada para celebrar, sem que o esperemos, é muito bom. O meu moço é maravilhoso em tudo e também nisso sabe fazer umas surpresas espectaculares. Ele sabia que eu tinha namorado uns ténis muuuuuito acima do meu orçamento de desempregada (que é inexistente) e, de modo muito querido, ofereceu-mos. Têm brilhantezinhos, coisa que eu, pindérica assumida, adoro. São lindos, lindos, lindos, mas mais ainda foi o seu gesto e o apoio que tem sido na decisão que tomei e nestes meses em que o trabalho ainda não apareceu. Há pessoas que são mais do que companheiros: são verdadeiros pilares nas nossas vidas. Eu tive a sorte de encontrar um moço assim e estou muito grata por tê-lo todos os dias.

E agora os ténis, apreciados por um verdadeiro conhecedor de calçado desportivo:




5 comentários:

  1. Eu sempre fui fiel à Nike, mas quando os ténis me começaram a parecer menos confortáveis do que o costume, traí a marca. Primeiro com uns Merrel e agora com estes Adidas que são de babar. A Adidas tem modelos lindíssimos! É pena serem tão caros.

    Tenho muita sorte. Não é só pelos presentes: é por tudo. Ter uma pessoa que apoia uma decisão que te pode garantir o desemprego por tempo indeterminado sem nunca te dizer nada, uma boca que seja, mas apoiando sempre com um sorriso é uma sorte sem medida. Surpreende-me sempre, todos os dias, com caixas de presentes ou sem elas. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos ténis Adidas.

    Estes miminhos e surpresas fora de época têm um sabor especial :)
    O apoio,o companheirismo e a compreensão são fundamentais.
    Também não me posso queixar, muito pelo contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo fundamentais. O passo que dei nunca poderia ter sido dado sem este apoio tão importante. E se tivesse sido de outra maneira, sei lá como estaria eu agora, provavelmente já completamente louca.

      A Adidas tem ténis capazes de nos pôr a babar para cima das montras. É pena serem tão caros porque dá vontade de ter as cores e os modelos todos.

      Eliminar