Sim, isto existe, é só procurarem no YouTube. E o Senhor Gato está fã. Estão a ver aqueles pais que entretêm os filhos com os tablets? Pronto, eu tenho o gato a passar pelo mesmo.
Que grande cabeleira. Os Bosques são lindos e bastante dóceis. A minha cadela mais nova entretem-se com os desenhos animados. A menos que alguém entre em casa ou que ouça barulhos estranhos, é incapaz de tirar os olhos da televisão. A mais velhota gosta de vida selvagem e torce o pescoço com uma rapidez de Speedy Gonzalez.
Lol Adoro: uma cadela que adora desenhos animados dava uma história das boas.
Os Bosques são gatos extraordinários. Não tirando valor aos outros, só posso falar destes que são os que conheço. São muito, muito dóceis. Muitas vezes parece que nos lêem os pensamentos. Mas mesmo sendo dóceis, muito companheiros, incapazes de deixar os donos sozinhos, também têm a sua independência de gato. A mistura deste «mima-me muito e deixa-me estar sempre ao pé de ti» com o «agora não me toques, deixa-me estar só aqui quieto» faz deles uns gatos admiráveis. Depois têm uma genica, uma tara para o disparate que é de morrer a rir (quando não nos deixa loucos). Adoro Bosques da Noruega, ainda que dêem algum trabalho. Faz parte e faço-o com gosto. :)
Tens um gato tão lindo 😱
ResponderEliminarAh, sim. Ele é bastante charmoso. 😃 Eu considero-o o gato mais bonito que já vi.
EliminarQue grande cabeleira. Os Bosques são lindos e bastante dóceis.
ResponderEliminarA minha cadela mais nova entretem-se com os desenhos animados. A menos que alguém entre em casa ou que ouça barulhos estranhos, é incapaz de tirar os olhos da televisão.
A mais velhota gosta de vida selvagem e torce o pescoço com uma rapidez de Speedy Gonzalez.
Lol Adoro: uma cadela que adora desenhos animados dava uma história das boas.
EliminarOs Bosques são gatos extraordinários. Não tirando valor aos outros, só posso falar destes que são os que conheço. São muito, muito dóceis. Muitas vezes parece que nos lêem os pensamentos. Mas mesmo sendo dóceis, muito companheiros, incapazes de deixar os donos sozinhos, também têm a sua independência de gato. A mistura deste «mima-me muito e deixa-me estar sempre ao pé de ti» com o «agora não me toques, deixa-me estar só aqui quieto» faz deles uns gatos admiráveis. Depois têm uma genica, uma tara para o disparate que é de morrer a rir (quando não nos deixa loucos). Adoro Bosques da Noruega, ainda que dêem algum trabalho. Faz parte e faço-o com gosto. :)